Canpat realiza atividades no Dia de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho – CANPAT 2021 preparou uma programação especial para o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com a realização de um webinário com aulas sobre PGR e GRO (NR-01). A transmissão será no canal da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho no YouTube (clique aqui para acessar) nos dias 26 e 27 de julho, sem necessidade de inscrição prévia.

A capacitação será gratuita e terá a visão de quem ajudou a elaborar a Norma e quem irá fiscalizar a sua implantação. A presidente da ANAMT, Dra Rosylane Rocha, será uma das palestrantes do webinário, que tem o apoio da ANAMT.

Veja abaixo a programação dos dois dias de evento:

Dia 26/07

Aula gratuita e com emissão de certificado aos participantes que desejarem sobre Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO) e Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR). Os temas são importantes para a sustentabilidade dos negócios, para as relações de trabalho e para a segurança e saúde do trabalho, que logo será exigível para todas as empresas.
Será em dois turnos: De 09h às 12h / De 14h às 17h

Dia 27/07

A capacitação terá continuidade e será precedida por uma rápida celebração em razão do Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com a presença de diversos profissionais que fazem a prevenção de doenças e acidentes.
Horário: De 10h às 12h

Por |2021-07-22T13:28:48-03:0022 de julho de 2021|Institucional|Comentários desativados em Canpat realiza atividades no Dia de Prevenção de Acidentes do Trabalho