>>>Coluna da Presidente: Mais um passo para a regularização da ANAMT

Coluna da Presidente: Mais um passo para a regularização da ANAMT

Em nova edição da Coluna da Presidente, a Dra. Rosylane Mercês Rocha detalha o mais novo passo para a regularização da nossa ANAMT perante o cartório competente em São Paulo. A Diretoria Executiva resolveu enfrentar os mais de 20 anos de ausência de registros de documentação em São Paulo. Entre idas e vindas da ANAMT com o cartório de São Paulo, chegou-se então à realização da assembleia de março de 2020, na qual foi dado um grande salto para a regularização documental.

“Primeiro devemos rerratificar a ata do ano passado, ou seja, reafirmá-la para acrescentar apenas documentos anexos, quais sejam, as atas de todos os presidentes das gestões passadas para que a história da ANAMT fique registrada. (…) Além disso, precisamos reformar o último estatuto registrado no cartório de São Paulo/SP, qual seja, o de 1997, com as leis atuais e a realidade da nossa associação”, afirma um trecho da coluna.

O texto na íntegra pode ser conferido clicando aqui.

By | 2021-06-07T20:51:17-03:00 7 de junho de 2021|Institucional|Comentários desativados em Coluna da Presidente: Mais um passo para a regularização da ANAMT