Assembleia Geral Extraordinária: ANAMT divulga edital de convocação

Nos termos do Estatuto Social da Associação Nacional de Medicina do Trabalho, a entidade convoca os associados em uso de seus direitos estatutários para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE). A realização será no dia 07 de setembro de 2021, de maneira online pela plataforma ANAMT Virtual, através deste link.

A primeira chamada será às 10h e, não havendo quórum para a primeira chamada, a instalação se dará em segunda chamada às 10h30, conforme disposição Estatutária.  O quórum mínimo é de 20% (vinte por cento) dos associados titulares em gozo de seus direitos estatutários.

Na pauta, estarão:

1. Reforma do Estatuto de 1997 da ANAMT, registrado no estado de São Paulo/SP;
2. Rerratificação da: (i) Ata de Assembleia Geral Extraordinária da ANAMT do dia 14 de março de 2020, às 10h30, realizada em segunda convocação, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, com o intuito de demonstração individualizada das Atas apresentadas nesta Assembleia.

A proposta de alteração do Estatuto da Associação Nacional de Medicina do Trabalho está disponível para consulta pública neste link.

Clique aqui para acessar o edital de convocação da AGE.

Clique aqui para ler a carta aos associados escrita pela presidente da ANAMT, Dra. Rosylane Rocha, sobre a regularização da Associação perante o cartório competente em São Paulo .

Por |2021-06-08T08:58:05-03:007 de junho de 2021|Institucional|Comentários desativados em Assembleia Geral Extraordinária: ANAMT divulga edital de convocação