Inscreva-se para a XLVIII Prova de Título de Especialista até 4 de maio

As inscrições para a XLVIII Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho foram reabertas e podem ser feitas até o dia 4 de maio. O exame foi adiado para o dia 11 de outubro de 2021, em Brasília (DF), em decorrência do agravamento da pandemia de Covid-19 no país.

Clique aqui para aproveitar a reabertura das inscrições para a XLVIII Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho.

Para os candidatos que já haviam feito a tentativa de inscrição e se enquadram em algumas das situações abaixo, será permitida efetuar o processo de pré-inscrição, seguindo todas as etapas normalmente. São eles:

– Candidatos com “pré-requisito recusado”;
– Candidatos com “avaliação curricular recusada”;
– Candidatos com “inscrição cancelada”.

Para os candidatos nas situações acima, que já haviam efetuado o pagamento da inscrição e optaram por uma nova tentativa de se inscrever, assim que chegarem na etapa de pagamento deverão solicitar a baixa de pagamento através do e-mail titulo@staging.anamt.org.br, informando no e-mail os seguintes dados:

Assunto: SOLICITAÇÃO DE BAIXA DE PAGAMENTO PARA RE-INSCRIÇÃO

Corpo da mensagem: Nome completo, CPF, Valor pago, Data do pagamento e Forma de pagamento (Cartão ou Boleto)

As dúvidas sobre a Prova devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail titulo@staging.anamt.org.br.

Assista ao tutorial:

1) Inscrição e envio pré-requisitos.

2) Acompanhamento status da avaliação no painel do candidato.

3) Preenchimento da prova curricular.

Em 2020, a Associação divulgou duas edições do Podcast ANAMT com respostas às principais dúvidas relativas à Prova de Título de Especialista. Eles estão disponíveis para acesso na Área do Associado. Clique para ouvir o volume I e o volume II.

Por |2021-04-30T08:29:32-03:0030 de abril de 2021|Institucional|Comentários desativados em Inscreva-se para a XLVIII Prova de Título de Especialista até 4 de maio