Covid-19: ANAMT participa de matéria sobre imunização de médicos do trabalho em SP

Nesta quinta (8), a presidente da ANAMT, Dra. Rosylane Rocha, e a vice-presidente, Dra. Rosani Araújo, foram entrevistadas em uma matéria do telejornal Fala Brasil, da TV Record, sobre a dificuldade dos médicos do trabalho de São Paulo em serem vacinados contra a Covid-19, apesar de atenderem trabalhadores com sintomas da doença.

“Esses médicos estão expostos porque estão na linha de frente do atendimento desses pacientes”, destacou Dra. Rosylane na entrevista.

Dra. Rosani explicou as iniciativas realizadas em Porto Alegre para garantir a imunização dos profissionais da saúde privada, com participação do Conselho Regional de Medicina local e do Sindicato Médico do estado. “Nos unimos com a Secretaria da Saúde e todas as três entidades fizeram grandes campanhas de vacinação para os profissionais da saúde, não só os médicos do trabalho. Inclusive psicólogos, enfermeiras, ampliamos para todas as equipes multidisciplinares da saúde”.

A matéria está disponível aqui.

Por |2021-04-08T12:40:26-03:008 de abril de 2021|Institucional|Comentários desativados em Covid-19: ANAMT participa de matéria sobre imunização de médicos do trabalho em SP