II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho: inscrições até 22/2

Depois de uma grande procura, a ANAMT lançou este ano o I Curso de Atualização em Medicina do Trabalho – Turma 2 e o II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho. Eles estão disponíveis na plataforma de educação ANAMT Virtual. As inscrições para o I Curso de Atualização em Medicina do Trabalho – Turma 2 já foram encerradas, mas você pode se inscrever no II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho, que tem temas complementares ao primeiro, até o dia 22 de fevereiro! Lembrando que não há pré-requisitos para a inscrição.

Estão previstos apresentações em vídeo, videoconferências interativas em tempo real, textos e artigos de apoio, fóruns de discussão para tirar dúvidas, testes de múltipla escolha e uma prova de avaliação final. Os participantes com bom aproveitamento (média 7 ou mais) obterão cinco pontos para a Prova de Título de Especialista da ANAMT.

Para se inscrever, clique neste link. Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail: educacao@staging.anamt.org.br

Entenda a metodologia dos cursos:

A cada semana, um módulo do curso é liberado, com videoaulas gravadas e materiais complementares que podem ser acessados a qualquer momento. Cada módulo fica disponível para consulta por 3 meses. Semanalmente, é realizada uma videoconferência ao vivo às 20h com o objetivo de discutir o tema e tirar dúvidas, com a presença do professor.

Essas videoconferências não têm presença obrigatória e são gravadas e disponibilizadas no dia seguinte na plataforma, para quem não puder participar. Há também fóruns de discussão e dúvida em cada tema.

Veja abaixo os detalhes do II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho

6 módulos (será liberado 1 por semana) + 1 aula de revisão ao final
Programas Oficiais: PCMSO e PPRA e Atualização NRs / Disposições Gerais e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais e Atualização (NR-1) / Base da Toxicologia Ocupacional / Câncer Ocupacional / O Exame Físico em Ergopatias dos Membros Superiores / Doenças Crônicas Não Transmissíveis
Data de início: 22 de fevereiro
Carga horária: 30h

Investimento

II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho

Não associados: R$1.440
Associados: R$ 480
Forma de pagamento: pode ser parcelado em até 2 x no cartão de crédito

 

Por |2021-02-12T19:25:42-03:0012 de fevereiro de 2021|Institucional|Comentários desativados em II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho: inscrições até 22/2