Podcast ANAMT chega à 30ª edição abordando o tema câncer ocupacional

Em novembro de 2019, de olhos e ouvidos atentos às demandas dos associados, a ANAMT lançou o Podcast ANAMT, uma parceria das diretorias de Divulgação e Científico cujo intuito foi combinar atualização profissional com a praticidade da tecnologia. Em janeiro, foi alcançado o marco da 30ª edição do podcast, que aborda o tema Câncer Ocupacional (clique aqui para saber mais).

A Associação seleciona cuidadosamente os temas de interesse dos médicos do trabalho, com conteúdos científicos relevantes e de qualidade –  análises e estudos referentes à área de SST, respostas às principais dúvidas, entrevistas com especialistas, etc. Em resposta às solicitações dos associados, o Podcast ANAMT ganhou ainda mais praticidade em setembro de 2020 e chegou às plataformas de streaming Spotify e Anchor, podendo ainda ser acessado no site da ANAMT.

Aproveite para revisitar as edições anteriores do Podcast! A lista completa está disponível na Área do Associado da ANAMT!

Por |2022-09-04T17:28:55-03:0025 de janeiro de 2021|Institucional, Podcast|Comentários desativados em Podcast ANAMT chega à 30ª edição abordando o tema câncer ocupacional