ANAMT organiza curso voltado para atendimento da pessoa Surda

A inclusão da pessoa Surda é um processo que se inicia na família, passa pelas escolas e continua no trabalho. Nesse contexto, o médico do trabalho tem papel fundamental para quebrar barreiras e ser um facilitador da inclusão, criando condições para que a pessoa Surda possa desenvolver suas habilidades e seja avaliada para além de suas limitações.

Pensando nisso, a ANAMT está desenvolvendo um curso de extensão EAD, com carga horária de 6 horas, voltado para o atendimento dos médicos do trabalho à pessoa Surda. O objetivo é capacitar os profissionais para que esse atendimento seja cada vez mais humanizado e efetivo, otimizando assim os resultados das avaliações.

A previsão é que o lançamento ocorra entre fevereiro e março de 2021. O curso será disponibilizado pela plataforma de educação a distância da ANAMT, a ANAMT Virtual. Faça sua pré-inscrição no curso “Como entender a cultura Surda e otimizar o atendimento médico dos PCD” clicando aqui e garanta o envio em primeira mão de informações sobre ementa, data, horários e inscrição.

Por |2020-12-11T16:24:29-03:0011 de dezembro de 2020|Institucional|Comentários desativados em ANAMT organiza curso voltado para atendimento da pessoa Surda