Programa Anuidade Zero: aproveite as ofertas da Black Friday

Desde julho deste ano, a ANAMT disponibilizou como benefício para seus associados o Programa Anuidade Zero, uma parceria com a empresa Cofry que permite que os associados acumulem créditos por meio de compras online e os usem como desconto na anuidade de 2021 (clique aqui para acessar a plataforma).  Ao longo do mês de novembro, o site está oferecendo diariamente ofertas e descontos, em virtude da Black Friday. Aproveite a oportunidade para comprar e ainda acumular os cashbacks para ter descontos cumulativos na anuidade do próximo ano, podendo chegar à gratuidade.

Como funciona o Programa Anuidade Zero

Cada loja no site da Cofry gera um cashback específico, determinado pela empresa parceira. Os associados poderão acumular esses valores durante todo o ano de 2020 e ter descontos cumulativos na anuidade do próximo ano, podendo chegar à gratuidade. Caso o valor do crédito supere o valor da anuidade, o restante poderá ser usado para o pagamento da anuidade de 2022.

O site da Cofry reúne quase mil lojas online, que oferecem os mais diversos produtos e serviços. Cada compra tem uma condição específica de cashback, descrita juntamente à oferta. O percentual de desconto é descrito junto à oferta e a loja parceira é responsável pela aprovação do cashback. É importante ressaltar que alguns segmentos, como viagens e serviços, só terão os créditos validados após a utilização.

O associado pode acompanhar o extrato de seus créditos na área de cliente do site da Cofry e, uma vez disponível, o valor será aplicado como desconto para o pagamento da anuidade da ANAMT.

Em caso de dúvidas, saiba como acessar o portal no passo a passo abaixo:

Por |2020-11-18T15:53:51-03:0018 de novembro de 2020|Institucional|Comentários desativados em Programa Anuidade Zero: aproveite as ofertas da Black Friday