Dia do Médico: ANAMT parabeniza associados pelo exercício da profissão

As mudanças legislativas, a escassa disponibilização de recursos e a falta de reconhecimento da classe são algumas adversidades no dia a dia dos médicos, independentemente da especialidade. Apesar desse quadro, o Dia do Médico deve ser lembrado pelas ações destes profissionais ao contornar essas dificuldades para atender às necessidades dos pacientes.

Por entender os desafios e adversidades no exercício de diversas profissões – inclusive dos médicos – a ANAMT atenta, neste 18 de outubro, Dia do Médico, para a importância de ambientes adequados e saudáveis para todos.

Ainda que diversas adversidades existam na área médica, que a data seja de celebração para os profissionais e que busquemos as melhores condições de trabalho para os médicos.

A ANAMT parabeniza os médicos brasileiros pela data e pelo trabalho exercido, pela ética profissional e a atenção adequada a todos os pacientes.

Por |2020-10-16T17:45:45-03:0016 de outubro de 2020|Institucional|Comentários desativados em Dia do Médico: ANAMT parabeniza associados pelo exercício da profissão