ANAMT Class: nova atividade educacional do ANAMT Virtual é lançada

A ANAMT Virtual, plataforma de educação continuada da ANAMT, disponibilizou um novo recurso educativo para os associados adimplentes da entidade: o ANAMT Class. A atividade consiste em aulas únicas e curtas, com 15 a 45 minutos de duração, sobre temas de interesse dos médicos do trabalho. Os assuntos abrangem a especialidade e  outras áreas correlatas, com aulas ministradas por professores e especialistas.

A primeira atividade, sobre Exame Médico Ocupacional, com o diretor científico da ANAMT, Dr. Francisco Cortes, já está disponível na página. As aulas ficarão disponíveis na ANAMT Virtual sem necessidade de inscrição prévia.

Além das aulas, serão disponibilizados materiais de estudo e indicações bibliográficas. Para obter certificação de participação e pontuação de 0,5 ponto na Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho, os participantes poderão responder um questionário para avaliar os conhecimentos ou realizar uma atividade, nas quais será preciso obter no mínimo 60% de aproveitamento.

Por |2020-07-21T08:47:58-03:0021 de julho de 2020|Institucional|Comentários desativados em ANAMT Class: nova atividade educacional do ANAMT Virtual é lançada