Podcast ANAMT: Alterações decorrentes do Decreto 10.410

Foi publicado no Diário Oficial da União o Decreto 10.410 que promove uma ampla atualização no regulamento que disciplina a aplicação dos planos de custeio e de benefícios da Previdência Social.

Foi necessária a sua publicação após a aprovação da Reforma da Previdência (Emenda Constitucional nº 103 de 2019) e consolida alterações na legislação dos últimos dez anos. Isso se mostra importante para também eliminar o avançado número de portarias administrativas regulamentadoras que tivemos nos últimos meses.

Para auxiliar os nossos associados nessas alterações, o novo Podcast da ANAMT aborda as principais alterações provocadas pela legislação.

Ouça o programa na área de acesso restrito para associados.

Benefício exclusivo

As edições do Podcast ANAMT são de acesso exclusivo para os associados e trazem conteúdos científicos relevantes e de qualidade, como análises e estudos referentes à área de SST, respostas às principais dúvidas dos Médicos do Trabalho, entrevistas com especialistas, entre outros. Conheça essa e outras vantagens de ser associado da ANAMT clicando aqui.

Por |2022-09-04T17:29:24-03:008 de julho de 2020|Institucional, Podcast|Comentários desativados em Podcast ANAMT: Alterações decorrentes do Decreto 10.410