Podcast ANAMT: Uso de EPIs por profissionais da saúde no combate ao coronavírus

O uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) por profissionais de saúde no combate ao coronavírus é fundamental para que estas pessoas não se contaminem, evitando a propagação da doença na área e entre os familiares destes indivíduos.

Nessa linha, o Podcast ANAMT aborda uma atualização da Colaboração Cochrane Work sobre o tema, além de outras doenças altamente infecciosas. O estudo aborda os resultados de outros trabalhos sobre o tema, que levantaram os tipos de EPIs, modificações nos equipamentos, treinamento das equipes e EPIs alterados.

Ouça o programa na área de acesso restrito para associados.

Benefício exclusivo

As edições do Podcast ANAMT são de acesso exclusivo para os associados e trazem conteúdos científicos relevantes e de qualidade, como análises e estudos referentes à área de SST, respostas às principais dúvidas dos Médicos do Trabalho, entrevistas com especialistas, entre outros. Conheça essa e outras vantagens de ser associado da ANAMT clicando aqui.

Por |2022-09-04T17:29:24-03:0030 de junho de 2020|Institucional, Podcast|Comentários desativados em Podcast ANAMT: Uso de EPIs por profissionais da saúde no combate ao coronavírus