Comunicação digital: ANAMT inaugura novo canal no YouTube

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) inaugurou, nesta terça-feira (2/6), seu novo canal no YouTube. Esse novo ponto de contato e repositório de conteúdo tem como intuito divulgar palestras, apresentações e entrevistas sobre os principais temas em debate na especialidade.

A novidade, que busca atender melhor às demandas de seus associados e dos interessados em Medicina do Trabalho, é mais um passo de uma nova fase em termos de comunicação institucional, sobretudo na internet. No canal, os usuários podem assistir as últimas edições programa Todos Juntos, transmitido ao vivo pela página no Facebook da Associação.

Apresentado pela presidente da ANAMT, Dra. Rosylane Rocha, as edições já abordaram temas como a atualização das NRs, a atuação do Médico do Trabalho frente aos desafios da pandemia do novo coronavírus, Ergonomia, entre outros assuntos.

Para inscrever-se, clique aqui.

Por |2020-06-02T11:34:04-03:002 de junho de 2020|Institucional|Comentários desativados em Comunicação digital: ANAMT inaugura novo canal no YouTube