RBMT: nomeada a nova editora chefe da publicação científica

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) comunica a posse e nomeação da Dra. Andrea Franco Amoras Magalhães ao cargo de editora chefe da Revista Brasileira de Medicina do Trabalho (RBMT).

Fundada em 2003, a RBMT é um canal totalmente aberto para que membros da comunidade científica possam publicar trabalhos originais, revisões sistemáticas, reflexões e contribuições teórico-conceituais, casos clínicos de interesse pedagógico ou casos de práticas bem sucedidas, de modo que os benefícios dessas contribuições impactem positivamente na melhoria das condições e ambientes de trabalho, e na melhoria da qualidade de vida e saúde de trabalhadores e trabalhadoras.

A RBMT é indexada à LILACS (Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde), ao Latindex (Sistema Regional de Informação On-line para Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal), ao Imbiomed (Índice Mexicano de Revistas Biomédicas Latino-americanas) e, na internet, à Gale (parte da Cengage Learning), EBSCO Publishing e Periódica (Índice de Revistas Latinoamericanas en Ciencias).

Conheça o corpo diretor da ANAMT neste link.

Por |2020-02-07T17:59:56-03:007 de fevereiro de 2020|Institucional|Comentários desativados em RBMT: nomeada a nova editora chefe da publicação científica