17º Congresso Nacional: apresentações disponíveis para associados


A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) realizou, dos dias 15 a 18 de maio, seu 17º Congresso Nacional, em Brasília (DF). O evento reuniu especialistas em Medicina do Trabalho do Brasil e do mundo para atualizar os profissionais nas últimas tendências do mercado, celebrar a especialidade e debater seus desafios para os próximos anos.

Diante de um cenário de desemprego e flexibilização das relações de trabalho, bem como a tendência de aumento de problemas de saúde mental e a possibilidade de revisão das Normas Regulamentadoras, o Congresso foi um importante evento de aprendizado e troca de experiências para as questões com as quais os Médicos do Trabalho terão que lidar nos próximos anos.

Confira na área exclusiva para associados, clicando aqui, as apresentações autorizadas para divulgação pelos palestrantes e relembre os debates ocorridos durante o evento.

Benefícios para associados

Um dos principais objetivos da ANAMT é oferecer aos profissionais da Medicina do Trabalho ferramentas e informações relevantes que possam ajudar no desenvolvimento da categoria. Os associados adimplentes, além de fortalecer a entidade, têm a oportunidade de participar ativamente dos debates relevantes para a SST e podem usufruir de benefícios exclusivos. Entre eles, o acesso às publicações de eventos, pesquisas científicas e descontos.

Saiba mais sobre cada um deles aqui e associe-se agora mesmo.

Por |2019-06-06T09:44:26-03:005 de junho de 2019|Eventos|Comentários desativados em 17º Congresso Nacional: apresentações disponíveis para associados