17º Congresso Nacional: acompanhe a programação pelo seu smartphone

Na próxima quarta-feira se inicia o 17º Congresso Nacional da ANAMT, o evento mais importante do ano para o calendário da Medicina do Trabalho. Isso significa que em menos de uma semana você terá contato com os principais assuntos atualmente em discussão na especialidade.

Otimizar o tempo é fundamental para aumentar o aprendizado e obter bom aproveitamento. Se você procura uma forma de se programar para os debates, o 17º Congresso Nacional acaba de ganhar um aplicativo para celular. Agora, os participantes poderão interagir com palestrantes e acessar slides das apresentações, em tempo real, e ainda avaliar atividades e responder a votações. Tudo com um simples toque no seu smartphone.

O aplicativo está disponível para iOS e Android. Carregar uma agenda já não é mais uma necessidade, mas uma opção. Faça o download, organize sua rotina de palestras e prepare-se para o maior evento da especialidade:

Por |2019-05-13T16:17:18-03:0013 de maio de 2019|Eventos|Comentários desativados em 17º Congresso Nacional: acompanhe a programação pelo seu smartphone