ANAMT – Nota de esclarecimento sobre o processo eleitoral

A ANAMT, de modo a esclarecer aos seus associados o trâmite eleitoral da Associação, informa que a diretoria está trabalhando arduamente para que as eleições sejam realizadas o quanto antes. Após criteriosa análise jurídica e alerta da diretora de Legislação, o edital convocando as eleições de 2019 foi cancelado no dia 21 de fevereiro.

Temos respondido aos sucessivos questionamentos das partes interessadas, sempre de forma institucional e legalmente dentro dos prazos previstos, preservando a integridade da ANAMT e do seu processo eleitoral. No entanto, isso talvez atrase o calendário eleitoral. O Núcleo Executivo da ANAMT não tem medido esforços para que o processo eleitoral cumpra todos os requisitos técnicos, éticos e legais que garantam a idoneidade do resultado.

Vivemos um momento histórico da ANAMT em que os associados, pela primeira vez, poderão votar à distância para escolher quem os representará na Diretoria Executiva e no Conselho Fiscal. Diante de uma mudança tão grande, nos empenhamos para que este processo eleitoral transcorra de forma fluida e transparente, dando a todos o direito a voz e voto.

 

Por |2019-03-13T17:02:30-03:0013 de março de 2019|Institucional|Comentários desativados em ANAMT – Nota de esclarecimento sobre o processo eleitoral