Benefício para associados: proteção financeira em todos os momentos da vida

Em mais um benefício oferecido aos profissionais da Medicina do Trabalho, a ANAMT conta agora com uma parceria especial com a MetLife para levar oportunidades únicas aos seus associados. Com base na análise de informações coletadas, os profissionais especializados em consultoria de proteção financeira serão capazes de indicar a você soluções personalizadas, de acordo com suas necessidades, de maneira precisa e transparente.

Para desfrutar dessas vantagens, acesse a página restrita para associados com informações sobre benefícios para obter os dados de contato. Garanta proteção durante toda a sua vida, priorize seus planos de curto e médio prazo e conte conosco para encontrar o produto certo para seu perfil e necessidade.

As soluções da MetLife fazem a diferença para o planejamento de:

Manutenção do padrão de vida

Você sabe o quanto batalhou para construir um patrimônio e conquistar um padrão de vida que proporciona conforto a você e a sua família. Porém, a vida traz imprevistos que podem afetar o rumo das coisas. Ser preventivo é a melhor alternativa, principalmente quando há outras pessoas que dependem de você. Nosso seguro visa possibilitar a manutenção do padrão de vida, caso ocorra algum acidente que acarrete sua invalidez ou sua morte prematura.

Garantia da educação dos filhos

Garantir aos filhos uma boa educação é um sonho que todos os pais têm. Com o seguro de vida da MetLife, você viabiliza para que isso ocorra e possibilita a construção de um futuro brilhante para seus filhos.

Qualidade de vida na terceira idade

Envelhecer é inevitável, mas podemos fazer planos para envelhecer bem e com qualidade de vida. Para isto, é preciso uma boa organização financeira desde cedo e a MetLife tem planos de previdência que vão auxiliá-lo neste planejamento.

Sonhos e projetos para futuro

Para quem busca um futuro tranquilo e também a realização de sonhos e projetos, a MetLife pode ajudá-lo a proteger a realização desses objetivos, independentemente da ocorrência de imprevistos, como uma invalidez ou morte prematura.

Benefícios exclusivos para associados da ANAMT

Um dos principais objetivos da ANAMT é oferecer aos profissionais da Medicina do Trabalho ferramentas e informações relevantes que possam ajudar no desenvolvimento da categoria. Os associados adimplentes, além de fortalecer a entidade, têm a oportunidade de participar ativamente dos debates relevantes para a SST e podem usufruir de benefícios exclusivos. Entre eles, o acesso a publicações científicas e descontos em eventos. Conheça essas vantagens exclusivas para associados.

Por |2019-02-15T09:47:40-02:0014 de fevereiro de 2019|Institucional|Comentários desativados em Benefício para associados: proteção financeira em todos os momentos da vida