Animaseg concede comenda de honra ao Dr. Glauber Santos Paiva

Em cerimônia realizada no dia 4 de dezembro, em São Paulo, foram escolhidos os profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho homenageados com a Comenda de Honra ao Mérito de Segurança e Saúde no Trabalho em 2018. A premiação é concedida pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg) aos profissionais atuantes há mais de 30 anos no setor de segurança e proteção ao trabalho que ajudaram a salvar milhares de vidas no Brasil nas últimas décadas.

O vice-presidente da Região Nordeste da ANAMT, Dr. Glauber Santos Paiva, foi homenageado na categoria Médico do Trabalho. Desempenhou também os cargos de diretor de Ética e de Legislação e conselheiro fiscal na Associação, além de integrar a Câmara Técnica de Medicina do Trabalho no Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (CREMEC) e ter atuado como Médico do Trabalho do Sesi entre 2008 e 2014.

Além dele, foram homenageados profissionais nas categorias: Enfermeiro do Trabalho (Maria Carmem Martinez); Empresário do Setor (Marcos Tadeu Esteves Freire Pimentel); Ergonomista do Trabalho (Ricardo da Costa Serrano); Engenheiro de Segurança (João José Barrico de Souza); Higienista Ocupacional (Luiz Carlos de Miranda Junior); Pesquisador em SST (Cristiane Queiroz Barbeiro Lima); e Técnico de Segurança do Trabalho (Valdete Lopes Ferreira).

Por |2018-12-07T14:42:58-02:006 de dezembro de 2018|Eventos|Comentários desativados em Animaseg concede comenda de honra ao Dr. Glauber Santos Paiva