APAMT: nova diretoria para o biênio 2019-2020 é eleita durante Jornada Paranaense

A Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT) realizou eleições para a próxima gestão da entidade na última sexta-feira, 30 de novembro, durante a XXXIII Jornada Paranaense de Saúde Ocupacional e VI Congresso Paranaense de Medicina de Trabalho. Todos os sócios admitidos há mais de 6 meses e adimplentes com a anuidade 2018 APAMT foram convocados a votar.

O grupo eleito, que terá à frente o atual Diretor Financeiro da Associação, Dr. José Ricardo Facin Ferreira, foi anunciado pelo presidente da APAMT, Dr. Guilherme Murta, durante o encerramento do Congresso. Ele agradeceu aos presidentes anteriores, que pavimentaram o caminho para a atual gestão, citou a forte parceria com as federadas da Região Sul e também com a ANAMT, que sempre apoiou as iniciativas de sua representante paranaense.

“Acima de tudo precisamos da participação dos associados, só assim conseguimos ser fortes. Tentamos ao longo dos últimos dois anos promover a integração do Médico do Trabalho com outros atores envolvidos na saúde ocupacional e isso deve ser contínuo pois só tem a beneficiar nos cuidados com o trabalhador”, destacou o Dr. Guilherme, passando a palavra ao Dr. Facin.

O presidente eleito agradeceu a todos pela participação na eleição e falou dos planos para o próximo biênio, que terá como foco o aumento no número de associados. “Pretendemos também buscar uma maior participação dos jovens junto à APAMT, oxigenando e trazendo novas ideias e perspectivas, sempre mantendo o nível de atividades de atualização e aperfeiçoamento”, encerrou o Dr. Facin.

Conheça a nova diretoria:

Presidente: José Ricardo Facin Ferreira
Vice-Presidente: José Francisco Capraro Suriano
Diretora Científica: Renata Simioni Cavalcanti de Albuquerque
Diretora Administrativa: Leatrice Palácio Macedo Alves
Diretor Administrativo Adjunto: Juliano de Trotta
Diretora Financeira: Deisi Ribinski da Costa Mattos Silva
Diretor Financeiro Adjunto: Ricardo Del Segue Villas Boas
Diretor de Comunicação: Ramon Cavalcanti Ceschim
Diretora Social: Karina de Oliveira Bachtold
Diretora do Interior: Carla Svoboda

(Fonte: APAMT)

Por |2018-12-04T14:54:56-02:004 de dezembro de 2018|Federadas|Comentários desativados em APAMT: nova diretoria para o biênio 2019-2020 é eleita durante Jornada Paranaense