Reunião Científica: práticas de sucesso entre trabalhadores com deficiência nas empresas

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) realizará, no dia 7 de dezembro, uma reunião científica com o tema “Práticas de sucesso entre trabalhadores com deficiência nas empresas”. O debate será guiado pela presidente da Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ABMT), Dra. Nadja Ferreira, e o vice-presidente da ANAMT, Dr. Paulo Rebelo.

Organizado pela ANAMT com o apoio da ABMT, o evento ocorrerá às 19h30 no auditório do Windsor Florida Hotel (rua Ferreira Viana, 81, Flamengo, Rio de Janeiro) e será transmitido pela internet. A inscrição para participação presencial deverá ser feita através do e-mail abmt@abmt.org.br.

Os residentes de Medicina do Trabalho e acadêmicos de Medicina dos dois últimos semestres podem participar gratuitamente. Para associados adimplentes da ANAMT, ABMT, Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas (ABMLPM) e Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (ABMFR) é requerida a doação de R$ 150,00. Já para os médicos não associados ou inadimplentes a taxa é de R$ 250,00.

A palestra também será transmitida gratuitamente pela internet nas páginas do Facebook da ANAMT e ABMT. Não há necessidade de inscrição prévia.

Por |2018-11-22T11:39:34-02:0022 de novembro de 2018|Eventos|Comentários desativados em Reunião Científica: práticas de sucesso entre trabalhadores com deficiência nas empresas