Anuidade 2019: fortaleça a especialidade e aproveite condições diferenciadas

Até o final de dezembro, a Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) oferece uma oportunidade única aos médicos do trabalho: os associados poderão aproveitar o melhor valor para a quitação da anuidade de 2019. Para pagamentos feitos durante essa campanha de regularização das anuidades, o sócio pagará o mesmo valor praticado em 2018, R$ 704,00, até a data.

O boleto para pagamento pode ser gerado na área de acesso restrita aos sócios ou em contato com a Secretaria da ANAMT. O montante arrecadado com as anuidades é distribuído entre a ANAMT e as federadas. Após a virada do ano, será cobrado o valor integral.

Benefícios de ser associado

Um dos principais objetivos da ANAMT é oferecer aos profissionais da Medicina do Trabalho ferramentas e informações relevantes que possam ajudar no desenvolvimento da categoria.

Os associados adimplentes, além de fortalecer a entidade, têm a oportunidade de participar ativamente dos debates relevantes para a SST, inscrição gratuita em eventos e podem usufruir de benefícios exclusivos. Entre eles, o acesso a publicações científicas e descontos exclusivos. Veja os principais benefícios.

Contato

Em caso de dúvidas quanto a regularização, favor contatar a Secretaria da ANAMT pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br ou pelo telefone (11) 3251-0849.

Por |2018-12-18T08:45:20-02:0025 de outubro de 2018|Institucional|Comentários desativados em Anuidade 2019: fortaleça a especialidade e aproveite condições diferenciadas