>>>Reunião Científica da ANAMT aborda a adesão e implantação do eSocial

Reunião Científica da ANAMT aborda a adesão e implantação do eSocial

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) realizará no dia 29 de outubro uma reunião científica sobre o eSocial, o sistema de envio de informações da folha de pagamento e encargos trabalhistas ao Fisco que tem como objetivo a simplificação de processos. O debate será guiado pelo Dr. Claudio Patrus de Campos Bello, médico especialista do Departamento Nacional do SESI. O eSocial substituirá o preenchimento e a entrega de formulários e declarações, incluindo eventos relacionados à segurança e saúde do trabalho, eliminando a redundância nas informações prestadas por pessoas físicas e jurídicas.

Organizado pela ANAMT com o apoio da APMT, o evento ocorrerá às 19h na sede da Associação Paulista de Medicina (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista – São Paulo) e será transmitida pela internet. Os sócios adimplentes poderão participar presencialmente após inscrição neste link ou optar pela transmissão online restrita aqui.

Para assistir online, os não-sócios devem acessar essa página e realizarem login com os dados fornecidos na inscrição para o evento (CPF e senha de acesso). Uma vez acessado o link da transmissão no Webex, o usuário precisa inserir a senha anamt2018.

O link para assistir a transmissão ao vivo está disponível na área de conteúdo exclusivo do site da ANAMT, nesta página.

As vagas são limitadas. Garanta a sua participação!

By | 2018-10-29T19:40:34-03:00 18 de setembro de 2018|Eventos|Comentários desativados em Reunião Científica da ANAMT aborda a adesão e implantação do eSocial