>>>Rastreamento por Eletrocardiograma é tema de reunião científica da ANAMT

Rastreamento por Eletrocardiograma é tema de reunião científica da ANAMT

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) realizará no dia 20 de agosto uma reunião científica sobre a diretriz técnica “Rastreamento por Eletrocardiograma – Acidentes, Morte Súbita, Síncope e Trabalho”. O debate será guiado pelo Dr. Eduardo Myung, um dos autores do trabalho, e pelo Dr. Wanderley Bernardo, professor da FMUSP e UNILUS. O objetivo desta diretriz é orientar estudantes, médicos e estabelecimentos de saúde sobre a eficácia do eletrocardiograma de repouso como exame de rastreamento de cardiopatias, pensando nos desfechos: prevenção de acidentes, morte súbita e síncope em população adulta e assintomática.

Organizado pela ANAMT, o evento ocorrerá às 19h na sede da Associação Paulista de Medicina (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista – São Paulo) e será transmitida pela internet. Os sócios adimplentes poderão participar presencialmente após inscrição neste link ou optar pela transmissão online restrita aqui.

Para os não-sócios, será cobrado o investimento de R$ 50,00 para a participação. Faça sua inscrição para participar presencialmente aqui ou opte pela transmissão online neste link.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram-se no dia 17 de agosto. Garanta a sua participação!

By | 2018-08-09T14:06:44-03:00 9 de agosto de 2018|Eventos|Comentários desativados em Rastreamento por Eletrocardiograma é tema de reunião científica da ANAMT