Saúde mental é tema de webinar exclusivo do Gympass

No dia 25 de abril, o Gympass promoveu um webinar sobre saúde mental e iniciativas que promovam o bem-estar físico e psicológico dos colaboradores. O seminário contou com o Dr. João Silvestre, diretor de relações internacionais da ANAMT.

Durante o bate-papo online, foi abordada a importância de um ambiente de trabalho mentalmente saudável e seu impacto na qualidade de vida dos colaboradores e nos negócios da organização. Hoje, com o ritmo de vida acelerado, torna-se necessária uma atenção especial para o equilíbrio entre corpo e mente, além de maior preocupação dos líderes no bem-estar de seus colaboradores, a partir de iniciativas efetivas na melhoria da saúde, redução dos níveis de ansiedade e promoção de um ambiente motivador.

Intitulada como “Gympass Talks”, a série de webinars gratuitos ocorre mensalmente e visa levar conteúdo relevante para empresas no que diz respeito à qualidade de vida e produtividade dos colaboradores, além de boas práticas para área de gestão de pessoas.

Confira a transmissão:

Por |2018-06-04T11:33:55-03:004 de junho de 2018|Saúde no trabalho|Comentários desativados em Saúde mental é tema de webinar exclusivo do Gympass