ANAMT se reúne com novo presidente da AMB e reforçam diálogo

No dia 5 de janeiro, a presidente da ANAMT, Dra. Marcia Bandini, se reuniu com o novo presidente da AMB, Dr. Lincoln Ferreira. No encontro, as duas associações destacaram o fortalecimento da relação institucional entre ambas, principalmente de temas como educação continuada, a valorização do Título de Especialista em Medicina do Trabalho, defesa do exercício profissional médico e a participação da AMB junto à Frente Parlamentar de Medicina na Câmara dos Deputados.

Dra. Marcia ressaltou a parceira das duas entidades para as ações de fortalecimento da especialidade em 2018. “Como Presidente, agradeço a toda da Diretoria da AMB, em especial na pessoa do Dr. Lincoln, que nos acolheu tão bem e sempre nos apoiou nos assuntos referentes à Medicina do Trabalho. Iniciar o ano reforçando nosso diálogo é um sinal promissor de que caminharemos juntos em muitos projetos ao longo de 2018 e 2019. Isso é importante não apenas para a associação, em si, que tem as portas abertas na “casa do médico brasileiro”, mas principalmente para os associados à ANAMT.”

“Precisamos de cada vez mais diálogo e cooperação entre nossas entidades e iniciar 2018 praticando isso com a ANAMT é um bom presságio para o ano que acabou de iniciar. Tenho certeza que juntos nos tornaremos muito mais capazes de construir um cenário melhor para a saúde dos trabalhadores e para os Médicos do Trabalho, que cumprem atividade tão relevante para a nossa sociedade. As portas da AMB estão sempre abertas às sociedades interessadas em realizar em prol dos médicos brasileiros. Esta casa é de todos os médicos”, destacou o presidente da AMB.

Dra. Marcia Bandini e o presidente da AMB, Dr. Lincoln Ferreira

Por |2018-01-12T15:14:55-02:008 de janeiro de 2018|Institucional|Comentários desativados em ANAMT se reúne com novo presidente da AMB e reforçam diálogo