Reunião Científica: ANAMT aborda FAP em evento com transmissão pela internet

No dia 30 de outubro, a ANAMT realizará, em São Paulo (SP), uma reunião científica sobre Fator Acidentário de Prevenção (FAP). O evento, que tem apoio da Associação Paulista de Medicina do Trabalho (APMT), será na sede da federada paulista (Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 278 – 6º andar) entre 19h e 20h30.

A palestra será realizada por Dr. Paulo Reis, Médico do Trabalho; mestre em Ciência da Informação (ICI, UFBA); pós-graduado em Perícia Médica (Fundação Unimed); consultor da Confederação Nacional da Indústria(CNI) e da FIESP e Diretor Técnico da SIS.

É possível participar da reunião de duas formas: presencialmente, com vagas limitadas, e online, pelo site da ANAMT. A transmissão do evento estará disponível na área restrita para os associados. O evento é gratuito para associados adimplentes da ANAMT.

Mais informações, com a Secretaria da ANAMT pelo telefone (11) 3251-0849 ou pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br.

Por |2017-10-30T15:41:47-02:0030 de outubro de 2017|Eventos|Comentários desativados em Reunião Científica: ANAMT aborda FAP em evento com transmissão pela internet