ANAMT participa da posse da nova presidente da Fundacentro

O diretor administrativo da ANAMT, Dr. Newton Lara, representou a presidente Dra. Marcia Bandini na solenidade de posse da nova presidente da Fundacentro, Leonice Alves da Paz, nesta quinta-feira (21). Leonice foi empossada pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Os dois, juntamente com o superintendente Regional do Trabalho de São Paulo, Eduardo Anastasi, compuseram a mesa solene do evento.

“Com mais de 50 anos de fundação, a Fundacentro é uma instituição de pesquisa sobre saúde e segurança do trabalho com excelentes serviços prestados à sociedade devido à excelência dos seus técnicos, agregando muito à melhoria da prevenção e promoção da saúde dos trabalhadores”, ressaltou Dr. Newton Lara. Ele também destacou a parceria entre a Fundacentro e a ANAMT, assim como a atuação no mesmo sentido para em prol da saúde no trabalho e do desenvolvimento técnico e científico sobre o tema.

A nova presidente da Fundacentro, Leonice Alves da Paz. Na mesa solene, o ministro do trabalho Ronaldo Nogueira (à esquerda) e o superintendente Regional do Trabalho de São Paulo, Eduardo Anastasi (à direita)

Dr. Newton Lara (à esquerda) e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira

Leonice Alves da Paz e Dr. Newton Lara

Por |2017-09-22T16:05:42-03:0022 de setembro de 2017|Institucional|Comentários desativados em ANAMT participa da posse da nova presidente da Fundacentro