ACAMT: conversando sobre inclusão e o papel do Médico do Trabalho

acamt_conversando_sobre_inclusao_

Este foi o tema de mais uma rodada do tema realizada pelo Sesi, que nesta edição contou com a parceria da Associação Catarinense de Medicina do Trabalho – ACAMT, representada no evento pela Vice-Presidente Dra. Ana Maria Amorim Ribeiro e pela 1ª Secretária Dra. Elisa Margarete G. de O. Martinez.  A FIESC – SESI/SC estiveram representados pelo Diretor Regional Sudeste, Sr Daniel Thiesen Horongoso e pelo Vice-Presidentes para Assuntos Regionais – Sudeste: Sr. Tito Alfredo Schmitt.

A atividade aconteceu na Regional Sudeste do SESI, em São José – SC e contou com a participação de profissionais de recursos humanos e dos SESMTs de empresas da região, além de representantes de entidades públicas e profissionais autônomos.

O tema do encontro foi conduzido por Dra. Tatiana Rigotti, especialista em medicina do trabalho e médica do trabalho do SESI e Dr. Paulo Rebelo, membro titular da Academia Brasileira de Medicina e Reabilitação – ABMR e Vice-Presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho – ANAMT, que mostraram todo seu conhecimento, explanando com muita expertise o assunto.

Foi apresentado um case de sucesso do SENAI, onde um aluno portador de cegueira está fazendo o curso de Mecânica de Automóveis, com a ajuda e parceria do seu professor.

Ao final foram respondidas perguntas e tiradas duvidas do público, proporcionando um encontro agradável e muito gratificante a todos os participantes.

A ACAMT parabeniza e deixa público seu agradecimento aos palestrantes e em especial ao Dr. Paulo Rebelo pela sua disponibilidade de vir do Rio de Janeiro para dividir conosco toda sua vasta experiência, abrilhantando de forma especial o evento.

(Fonte: ACAMT)

Por |2017-07-12T16:31:11-03:0012 de julho de 2017|Eventos|Comentários desativados em ACAMT: conversando sobre inclusão e o papel do Médico do Trabalho