Fundacentro realiza Curso de Leitura Radiológica em Belo Horizonte

A Fundacentro, com apoio da ANAMT, da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia e do Colégio Brasileiro de Radiologia, realizará, em Belo Horizonte (MG), entre 9 e 12 de agosto o Curso de Leitura Radiológica das Pneumoconioses.

Os Médicos do Trabalho interessados poderão se inscrever na Sociedade de Radiologia de Minas Gerais (SRMG) a partir de 15 de junho na Sociedade de Radiologia de Minas Gerais. A secretaria da ANAMT mantém uma lista de especialistas interessados e habilitados para o curso, que é informada à SRMG. Mais informações, por meio do telefone (11) 3251-0849 (Marlon) ou pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br.

Para se habilitarem, é obrigatório os Médicos do Trabalho realizarem um teste prévio de radiologia torácica após a verificação dos pré-requisitos por parte da ANAMT. O teste pode ser feito em São Paulo, Curitiba ou Belo Horizonte.

Mais informações sobre o curso, nesse documento e no site da Fundacentro.

Por |2017-06-08T15:08:38-03:001 de junho de 2017|Ensino e formação|Comentários desativados em Fundacentro realiza Curso de Leitura Radiológica em Belo Horizonte