Vice-presidentes das regionais2023-08-21T12:32:14-03:00

Regina Cláudia Rebouças Mendes Alho – Vice-Presidente Região Norte

Especialista em Medic1na do Trabalho (CFM e ANAMT). Especialista em Medicina Legal e Pericias Médicas e em Hematologia e Hemoterapia. Mestre em Ciências Aplicadas a Hematologia. Professora Efetiva do Curso de Medicina da UFRR desde 2013. Diretora Técnica da GR Clínica Médica- MEDTRAB. Presidente da Comissão de Saúde e Segurança do Trabalho da SESAU/RR. Membro da Câmara Técnica de Medicina do Trabalho do CRM/RR. Médica do Trabalho- Ministério da Saúde – NEMS/RR – 2010 a 2013.

 

 

Dra. Valéria Lima Reis Lobo – Vice-Presidente Região Centro-Oeste

Médica pela Universidade Severino Sombra. Pós-graduada em Ergonomia e em Psiquiatria. Especialista em Medicina do Trabalho. Diretora Científica da AGOMT, Coordenadora e Docente do Curso de Pós-graduação em Medicina do Trabalho da PUC/GO, Perita do TRT 18ª Região, Perita SIASS UFG, Coordenadora e Docente do Curso de Pós-graduação em Perícia da PUC/GO.

 

Dr. Ricardo Martins – Vice-Presidente da Região Sul

Graduação em Medicina – FFFCMPA. Residência Médica em Nefrologia. Residência Médica em Cardiologia. Pós-Graduação em Medicina do Trabalho. Pós-Graduação em Administração Hospitalar. Especialista em Medicina do Trabalho.

 

Dr. Pascoal Gomes – Vice-Presidente da Região Nordeste

Graduação em Medicina – UFPE. Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Especialização em Saúde Pública – UFPI. Especialização em Gestão em Sistema e Serviço de Saúde – UFPI. Presidente da Associação Piauiense de Medicina do Trabalho. Vice-Presidente da ABMLPM do Piauí. Sócio titular da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Perito Judicial e Assistente Técnico na Justiça do Trabalho. Professor de Curso de Pós-Graduação em Medicina do Trabalho e Auditoria em Serviço de Saúde.

Dr. Vinício Moreira – Vice-Presidente Região Sudeste

Especialista em Medicina Do Trabalho. Especialista em Cirurgia Geral Médico Coordenador Corporativo do PCMSO nas empresas Magnesita Service/ Itambé/ Sumitomo Riko Hose. Professor da Pós-Graduação em Medicina do Trabalho da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Perito Judicial. Consultor da Prolavor Assessoria Ocupacional. Ex-presidente da AMIMT. Ex-diretor de Exercício Profissional, de Educação Continuada e Financeiro da AMIMT. Diretor Científico da AMIMT. Ex-diretor de Ética e Defesa Profissional ANAMT.