Conselho Fiscal2023-08-21T12:36:18-03:00

 

Conselho Fiscal – Titular – Dra. Rosani Araújo

Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas pela ABMLPM. Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Perita Oficial da Justiça Cível do Estado do RS. Perita Oficial da Justiça Federal TRF 4ª Região. Assistente Técnica em Perícias Trabalhistas e Cíveis. Diretora da Regulare Assessoria em Saúde. 1ª Secretária da ABMLPM. Ex-presidente da ABMLPM-RS.

 

Conselho Fiscal – Titular – Dr. João Anastácio Dias

Em atualização.

 

 

 

 

Conselho Fiscal – Titular – Dr. Antonio Carlos Gavazza

Médico pela Universidade Federal do Espírito Santo. Médico do Trabalho Pós-graduado – Faculdade de medicina da Emescan. Especialista em medicina do trabalho pela ANAMT. Atual presidente da Federada do Espírito Santo. Perito assistente técnico com atuação em todo território nacional. Empresário em Saúde Ocupacional. Médico Coordenador do PCMSO da Unimed Vitória..

 

 

Conselho Fiscal – Suplente – Dra. Soraia Carmem Nardi

Médica pela Universidade Federal de Santa Maria (RS). Especialista em Medicina do Trabalho pela Anamt/AMB. Médica Coordenadora Adami SA. Médica Coordenadora Rede Salvatoriana Instituição de Ensino e Assistência Social. Médica Examinadora Videplast.

 

 

Conselho Fiscal – Suplente – Dr. Pietro Aguiar Tavares de Paula Gomes

Médico formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Especialista em Medicina do Trabalho pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Título de Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Especialista em Ergonomia em sobrecarga biomecânica no trabalho. Mestre em Gestão Operacional pela Universidade Federal de Goiás.

 

Conselho Fiscal – Suplente – Dr. Aleandro Pinheiro de Sousa

Graduado em Medicina pela Uniceplac-DF. Especialista em Medicina do Trabalho. Membro Titular da Anamt. Médico Intervencionista e Regulador do Samu CentroSul (Aparecida de Goiânia) e do Samu Goiânia. Membro do Comitê de Ética do Samu Goiânia e Centrosul. Responsável Técnico Médico do Trabalho de empresa Multinacional em Goiânia. Responsável Técnico Médico do Trabalho em empresa de Distribição de energia em Goiás. Consultor em Saúde Ocupacional e Palestrante. Perito e assistente técnico médico do Tribunal Regional do Trabalho Goiás.