>>>ANAMT prorroga pré-inscrição de curso voltado para atendimento da pessoa Surda

ANAMT prorroga pré-inscrição de curso voltado para atendimento da pessoa Surda

A ANAMT prorrogou o período de pré-inscrição para o curso “Como entender a cultura Surda e otimizar o atendimento médico dos PCD”, que será realizado em breve na plataforma digital ANAMT Virtual e aberto a todos os médicos do trabalho. Os interessados terão até o dia 29 de janeiro para preencher a ficha de pré-inscrição neste link.

A inclusão da pessoa Surda é um processo que se inicia na família, passa pelas escolas e continua no trabalho. Nesse contexto, o médico do trabalho tem papel fundamental para quebrar barreiras e ser um facilitador da inclusão, criando condições para que a pessoa Surda possa desenvolver suas habilidades e seja avaliada para além de suas limitações.

Pensando nisso, a ANAMT está desenvolvendo um curso de extensão EAD, com carga horária de 6 horas, voltado para o atendimento dos médicos do trabalho à pessoa Surda. O objetivo é capacitar os profissionais para que esse atendimento seja cada vez mais humanizado e efetivo, otimizando assim os resultados das avaliações.

By | 2021-01-12T15:36:44-03:00 12 de janeiro de 2021|Institucional|Comentários desativados em ANAMT prorroga pré-inscrição de curso voltado para atendimento da pessoa Surda