Natal ANAMT Virtual: plataforma libera acesso a parte do conteúdo

A ANAMT Virtual, plataforma de educação continuada da ANAMT, tem um presente de Natal para você! Do dia 24 de dezembro de 2020 ao dia 31 de janeiro de 2021, serão liberados dois dos conteúdos mais acessados da plataforma: a primeira aula da ANAMT Class, sobre Exame Médico Ocupacional, e o webinário Desenvolvimento da Competência de Liderança para o Médico do Trabalho, com o palestrante Dr. Ruddy Facci, duas vezes premiado como líder de Saúde Ocupacional da América Latina pela ALSO.

Para acessar, basta clicar neste link e preencher o formulário. Dentro de 24 horas, os dados de acesso serão enviados por e-mail.

Benefício exclusivo

A ANAMT Virtual é a plataforma de educação continuada da Associação e um dos benefícios dos associados adimplentes, na qual são realizadas palestras, aulas, fóruns e outros eventos virtuais. Conheça essa e outras vantagens de ser associado da ANAMT clicando aqui.

Sobre a ANAMT Class:

A ANAMT Class consiste em aulas únicas e curtas, com 15 a 45 minutos de duração, sobre temas de interesse dos médicos do trabalho. A primeira atividade aborda o Exame Médico Ocupacional e é ministrada pelo diretor científico da ANAMT, Dr. Francisco Cortes. Além das aulas, são disponibilizados materiais de estudo e indicações bibliográficas.

Por |2021-01-11T13:13:29-03:0010 de janeiro de 2021|Institucional|Comentários desativados em Natal ANAMT Virtual: plataforma libera acesso a parte do conteúdo