Atualização em Medicina do Trabalho: ANAMT realiza curso EAD

Para contribuir com a atualização constante dos médicos do trabalho, a ANAMT disponibilizará em 2020 o Curso Online de Atualização em Medicina do Trabalho. Os participantes com bom aproveitamento (média 7 ou mais) obterão três pontos para a Prova de Título de Especialista da ANAMT. A atividade é organizada, promovida, realizada e coordenada pela Associação em parceria com o Centro de Estudos em Saúde e Trabalho (CEST) de Campinas (SP).

A atividade, que será realizada entre janeiro e março, consistirá em seis aulas, cinco para abordagem dos temas do curso e a última para revisão geral dos conteúdos, com 4 a 5 horas de carga horária de dedicação média por semana.

Dermatite Ocupacional, Doenças Mentais e Trabalho, Epidemiologia Ocupacional, Ergonomia e Ergopatias, Exposição Ocupacional ao Calor, Higiene Ocupacional, Legislação Trabalhista em Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho, PAIR, Pneumopatias Ocupacionais, Toxicologia Ocupacional.

As inscrições começarão nesta sexta (20) e seguem até 30 de janeiro de 2020. Estão previstos no curso apresentações em vídeo, videoconferências interativas em tempo real, textos e artigos de apoio, fóruns de discussão para tirar dúvidas, testes simulados das provas anteriores da ANAMT e uma prova de avaliação. O investimento é de R$ 500 para associados adimplentes e de R$ 1500 para não associados. O curso será a primeira iniciativa da plataforma de ensino a distância da Associação, a ANAMT Virtual. Nos dois casos, o pagamento pode ser feito com cartão de  crédito em até duas prestações.

As inscrições para o curso podem ser feitas aqui. Uma demonstração do curso pode ser vista abaixo:

Por |2020-01-28T16:29:50-03:0013 de dezembro de 2019|Institucional|Comentários desativados em Atualização em Medicina do Trabalho: ANAMT realiza curso EAD