Reunião Científica: parceria com Harvard aborda a gestão de saúde corporativa

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) realizará no dia 30 de julho uma reunião científica sobre o tema “Parceria ANAMT/Harvard – Avaliando o Suporte Organizacional na Gestão de Saúde Corporativa”. O debate será guiado pelo Dr. Rodrigo Bornhausen Demarch, especialista em Medicina do Trabalho e presidente da Comissão Técnica de Promoção da Saúde no Trabalho da ANAMT, responsável por firmar a parceria. A participação na atividade confere um ponto no selo na Comissão Nacional de Acreditação (CNA).

Organizado pela ANAMT, o evento ocorrerá às 19h na sede da Associação Paulista de Medicina (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista – São Paulo) e será transmitida pela internet. Os sócios adimplentes poderão participar presencialmente após inscrição neste link ou optar pela transmissão online restrita para associados aqui.

Residentes e pós-graduandos de cursos de Medicina do Trabalho acreditados pela ANAMT também estão isentos da taxa de inscrição para participação presencial. Basta realizar sua inscrição neste link e anexar a carteirinha (crachá) do curso para análise.

Para os não-sócios, será cobrado o investimento de R$ 50,00 para a participação presencial. Faça sua inscrição aqui.

Por |2018-07-24T13:51:16-03:0015 de julho de 2018|Eventos|Comentários desativados em Reunião Científica: parceria com Harvard aborda a gestão de saúde corporativa