>>Vice-presidentes das regionais
Vice-presidentes das regionais 2019-10-10T18:15:42-03:00

Dr. Hamilton Ferreira – Vice-Presidente da Região Norte

Médico do Trabalho – Universidade Gama Filho. Especialista em medicina do trabalho pela ANAMT. Médico do Trabalho do CEREST-RO. Membro da Junta Médica do SIASS-RO. Médico Perito Judicial. Bacharel em Direito.

 

 

Dr. Pascoal Gomes – Vice-Presidente da Região Nordeste

Graduação em Medicina – UFPE. Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Especialização em Saúde Pública – UFPI. Especialização em Gestão em Sistema e Serviço de Saúde – UFPI. Presidente da Associação Piauiense de Medicina do Trabalho. Vice-Presidente da ABMLPM do Piauí. Sócio titular da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Perito Judicial e Assistente Técnico na Justiça do Trabalho. Professor de Curso de Pós-Graduação em Medicina do Trabalho e Auditoria em Serviço de Saúde.

 

Dr. Amaury Prieto – Vice-Presidente da Região Centro-Oeste

Medicina – Universidade Estadual De Mato Grosso. Especialista em Pneumologia. Especialista em Tisiologia. Pós-graduado em Medicina do Trabalho. Título de Especialista em Medicina do Trabalho. Pós-graduação em Saúde Pública. Pós-graduação em Ergonomia. MBA em Auditoria Em Saúde. Especialização em Perícia Médica. Coordenador de Saúde Ocupacional Unimed Campo Grande. Médico Credenciado do Detran MS. Perito Médico Concursado do INSS. Coordenador Municipal de Urgências. Médico Auditor da Unimed Campo Grande.

 

Dra. Simone Assalie – Vice-Presidente da Região Sudeste

Médica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, especialista em Medicina do Trabalho pela AMB/ANAMT. Residência médica em Otorrinolaringologia e especialista pela ABORL/AMB. Médica Fiscal do CREMERJ. Médica do Trabalho Analista Pericial do Ministério Público do Trabalho – Ministério Público da União.

 

Dr. Ricardo Martins – Vice-Presidente da Região Sul

Graduação em Medicina – FFFCMPA. Residência Médica em Nefrologia. Residência Médica em Cardiologia. Pós-Graduação em Medicina do Trabalho. Pós-Graduação em Administração Hospitalar. Especialista em Medicina do Trabalho.