Secretaria2023-12-19T17:13:24-03:00

A Secretaria da ANAMT articula o contato entre os associados e a diretoria da entidade. É de competência desta área suportar o Núcleo Executivo na condução de suas responsabilidades, verificando e conciliando informações, redigindo correspondências, relatórios e demais ferramentas gerenciais.

Sede própria

Rua Peixoto Gomide, nº 996, sala 350
Jardim Paulista – São Paulo (SP)
CEP: 01409-900

Contato

E-mail: secretaria@anamt.org.br

A ANAMT informa que a área administrativa da associação vai trabalhar no esquema de home office, como parte do combate ao avanço do novo coronavírus. Os associados poderão ser atendidos via telefone ou WhatsApp através do número: (11) 95658-7462. Horário de atendimento: 10h às 16h

Atividades e documentos da secretaria disponíveis na internet

Estudantes acadêmicos de Medicina têm 50% de desconto.

Valor integral da taxa para ASSOCIADOS para o exercício será de R$ 980 para federadas unificadas e para Rio Grande Sul R$ 752, com vencimento em 31 de janeiro de 2024. Para saber mais sobre o cálculo do valor da anuidade, clique aqui.

As anuidades da ANAMT para o exercício 2024, já estão disponíveis para pagamento com desconto até 31 de dezembro de 2023, utilizando cartão de crédito ou por meio de boleto bancário, diretamente na área do associado.

PARCELAMENTO

As anuidades podem ser parceladas em até doze vezes. A solicitação deverá ser feita diretamente na área do associado e não há desconto para quem solicita parcelamento, atentar-se a taxa de seu cartão.

PAGAMENTO

Desde 2019 as demais anuidades em aberto podem ser quitadas com uma tabela promocional de regularização, consultar a nossa secretaria. Por este motivo, além de questões como custo e logística, a ANAMT não envia mais boletos impressos via Correios, as anuidades são geradas na área do associado.

ISENÇÕES

São isentos do pagamento da anuidade os médicos que até o exercício de 2024 completaram 25 (vinte e cinco) anos de contribuição comprovada junto a Secretaria da ANAMT. Tornando assim membros jubilados. Conforme prevê em estatuto, Art. 14, os Membros Jubilados terão os mesmos direitos da categoria a que pertenciam anteriormente, ficando isentos do pagamento da taxa associativa, após a homologação de sua condição pela Diretoria.

MANTENHA SEU CADASTRO ATUALIZADO

Para pagar a anuidade, emitir boletos e fazer a requisição de desconto, assim como emitir declarações, entre outros, é essencial estar com o cadastro atualizado na ANAMT.

Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos e boletins eletrônicos com divulgação de notícias, informativos, alertas, eventos de Educação Médica Continuada e demais informações de interesse da classe.

A atualização pode ser feita online, basta acessar o link da área do associado e conferir se suas informações estão corretas!

Para saber mais, entre em contato com a secretaria da ANAMT pelos telefones (11) 3251-0849 ou WhatsApp (11)95658-7462 e/ou pelo e-mail: secretaria@anamt.org.br